Há muito tempo não escrevo, para ser mais precisa desde 24 de Novembro de 2011. Um dia após completar 22 anos.
Hoje, 1 mês e pouco para completar 27 anos estou de volta. De volta?!...
É muito bacana ver como a internet pode ser uma ferramenta tão mágica a ponto de trazer fragmentos de mim que eu nem lembrava que existiam. Li todos os textos publicados nesse blog, gosto muito de algumas coisas que escrevi. Outras, acho um pouco bobas. Mas no final das contas, mesmo passados 5 anos, eu concordo com toda a essência daquilo que formatei. E mais, se grande parte de mim permanece forte em sua intensidade, porque não as mesmas bobagens das quais reclamei?
Vamos direto ao ponto. Tô aqui para escrever sobre os meus filmes favoritos:
Anna (2013) - Mindscape
Refúgio do Medo (2014) - Stonehearst Asylum
Os Outros (2001) - The Others
Os Doze Macacos (1995) - Twelve Monkeys
Ilha do Medo (2010) - Shutter Island
O Iluminado (1980) - The Shining
Laranja Mecânica (1971) - A Clockwork Orange
O Drácula de Bram Stocker (1972) - Bram Stocker´s Dracula
O Silêncio dos Inocentes (1991) - The Silence of The Lambs
Hannibal (2001)
Por enquanto só lembro desses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário